terça-feira, 17 de junho de 2008

ROSANE SILVEIRA



QUE TEU DIA SEJA PLENO E QUE O AMOR MAIOR QUE VEM DO ARQUITETO DO UNIVERSO TE INVADA
Apenas um fragmento nessa manhã fria e questionadora
Não posso dizer-te o que ainda não sei...tenho medo de proferir alguma palavra que lance no ar dúvidas ou deixe respostas que ainda não posso dar nem a mim mesma, por isso que temo pelo que escrevo tenho medo do que o que escrevo vá causar as pessoas.Preciso às vezes parar de escrever um pouco pra por meu coração em repouso, deixar as amarguras da vida passar e o amor voltar aos poucos à minhas mãos e em meu coração. Tenho medo do que venha a escrever me coloque em xeque-mate com a vida e com meu próximo.Mas mesmo com esse medo, sigo escrevendo mesmo assim, quem sabe eu não consiga enfim abalar meus alicerces e quebrar a pessoa que sou e construir outra melhor.
(Rosane Silveiraàs - 07:25 - do dia 17/06)
(Proteja os Direitos Autorais)

0 comentários: