sexta-feira, 18 de abril de 2008

GUSTAVO DRUMMOND


DECLARAÇÕES
Com você sonhava
A ti queria
Pedia aos céus
Por sua vinda,
Homem tão lindo,
Paixão que dura
Na alma
Te criei
No corpo
Tatuei
Recriei
Encravado,
Dilapidado
Todo paixão.
Todo desejo.
Todo amor.
Assim sonho,
Assim quero
Peço ao céu
Que venha,
Meu poeta.
Meu amante,
Com versos de amor
A cantar pra mim:
"Mulher tão linda,
Tão cedo ainda,
Rosa rosa,
Branco jasmim,
Acácia, cheia de graça,
Te quero pétalas,
Aroma, textura,
Visões concretas,
Paixão que dura,
Te quero mulher
Fera suave,
Bela intensa,
Sutil, ávida,
Tudo que pensa;
Eu penso em ti.
Seu jeito, sem jeito,
Seu recato,
Meu retrato.
Pudor incontido,
Amor definido
Meu antes,
Infinito.
Semente do amor,
Que brotou em mim.
Planta frutífera,
Pêra mais doce,
Duas pêras,
A olhar pra mim."
(Clau Assi e Gustavo Drummond)

0 comentários: