quarta-feira, 16 de abril de 2008

Oriza Martins


Queria amar um Poeta,
Ser a musa predileta,
Sua fonte de inspiração;
Banhar-me toda em poesia,
Na luz que o verso irradia,
Inebriar de emoção...
Ter um Poeta em meu leito,
Refugiar-me em seu peito
Juntar poema e paixão...
Noites... manhãs coloridas,
Auroras, tardes floridas...
Será uma celebração!...
Tanto desejo acalento,
Que há de chegar com o vento
De mágica sedução,
Satisfazendo esta ânsia,
Em perfeita consonância:
Corpo, rima e coração...
Fundiremos pensamentos
Com tantos encantamentos,
Que até a alma suspira...
E quando o tempo passar
Sempre vão me acalentar
As letras de sua lira...
Enquanto sigo a esperar-te,
Procurando em toda parte,
Pra deitar no abraço teu,
No céu a esperança ponho,
Indagando, enquanto sonho:
- Onde estás, Poeta meu?...
(Oriza Martins)

0 comentários: