quinta-feira, 10 de abril de 2008

ARETHUZA VIANA


AMOR PRÓPRIO
Não precisa falar,
seus olhos dizem tudo.
Não precisa se esforçar
em explicações.
Deixa como está...
Fica quieto e mudo,
porque já tirei
as minhas conclusões...
Chegou
o inevitável,
o que eu tanto temia
aconteceu,
o que me parecia
inacreditável:
O seu amor,
por mim, morreu!
Vai... Não olhe
para o meu rosto.
Faça exatamente
o que seu coração quer...
Apesar de sentir
tanto desgosto,
tenho o amor próprio
de uma grande mulher!
Vai!
Eu não desejo,
mas um dia fatalmente
você sofrerá por amor
quando não suportar
ficar sem o beijo
de quem que lhe fará
conhecer finalmente a dor!
Vai agora!
A minha dor não importa...
Não me diga que um dia
quem sabe, talvez..
Não me console.
E quando passar por aquela porta
deixarei as lágrimas
caírem torrencialmente!
(Arethuza Viana)

0 comentários: