sexta-feira, 2 de maio de 2008

Milla Pereira


DEIXA QUE EU TE AME!
Deixa que eu te use e me lambuze nesse amor
Deitar-me ao teu lado, roçando tuas pernas...
Deixa que eu te ame, sem vergonha e sem pudor.
Deixa que tua boca me diga juras eternas!
Vem ficar comigo, nem que uma noite apenas
Enlaçar-me em teus braços, dizendo que sou tua.
Vem convidar a lua para ser a mais amena
Das coisas que faremos... cumplicidade nua!
Quero ter-te, sem limites de hora e espaço
Beijar-te a boca, beber do teu sangue carmim.
Quero envolver-te todo, dentro do meu abraço,
Despudoradamente, sentir que estás em mim!
Ama-me sem parar, com furor e ousadia
Ama-me como se fosse a nossa última vez!
Eu te amarei também, no avesso da fantasia,
Hei de ter-te em mim, com loucura e avidez!
(Milla Pereira)

0 comentários: