sábado, 3 de maio de 2008

Ataíde Lemos


Deixa-me nascer mamãe
Que alegria ser concebido
Mesmo que sem ser desejado
Ainda que não tenha sido planejado
Apesar de não ter sido esperado
Só espero querida mamãe
Que não me tires a vida.
Dai-me a oportunidade de viver
Aqui dentro posso te sentir
E ver como estás tristes
Como andas angustiada
Ao mesmo tempo que me quer
Tem medo de tudo
Não encontra apoio algum
As pessoas lhe mandam tirar-me
Mas,sei que isto não quer fazer
Não vai deixar isto acontecer
Não é mesmo mamãe?
Mamãe, aqui está tão quentinho
Sinto tua proteção
Vejo o bater de seu coração
Consigo ler seu pensamento
Seu sentimento, sua aflição
Mas, sei mamãe que vai me dar
A chance de nascer
E assim, continuar te amando
E um dia seu tesouro se tornar.
Deixando-me nascer
Jamais vai se arrepender
Serás feliz vai ver.
(Ataíde Lemos )

0 comentários: