sexta-feira, 2 de maio de 2008

POETA MINEIRO


SONHO DE UM POETA...
Eu te amei de uma forma louca,
Nem te conhecia, e já me apaixonei,
Foi como visão do passado,
De um antigo amor, em ti encontrei.
É um sonho gostoso de sentir,
Esse amor ilusório que me faz viver,
Tu nasceste da minha imaginação,
E hoje esse sonho, não quero esquecer.
É como pluma que o vento leva,
Assim é o meu sonho de te encontrar,
Divagando eu sigo a minha procura,
De ilusão, em real se tornar.
Eu a vejo num belo jardim,
Entre rosas vermelhas, branca e amarela,
De uma imagem tão radiante,
Dentre todas, tu és a mais bela.
O poeta por ser um visionário,
Cria a mais bela mulher para sonhar,
E no meu devaneio sou um corsário,
Que no mar da ilusão esse tesouro quero roubar.
(Autor: Poeta Mineiro...02/05/08 às 11h40min...)

0 comentários: