segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

GINNA GAIOTTI

Anjo guardião


Sê meu guarda só por esta noite,
É tudo o que te peço!
Toma-me sobre a tua asa,
Não consigo mais continuar!


Estou tão cheio de medo,
Podes ler-me um livro?
E quando as sombras crescerem,
Não podes ficar comigo?


Sê meu guarda só por esta noite,
É tudo o que te peço!
Ficas de guarda à minha cabeceira?
É tudo o que preciso saber!


Por favor segura em minha mão!
Nunca mais a queiras largar!
Todas as maravilhas do Mundo,
Por apenas mais um segundo!


Não posso nem falar, mas não vês...
Que é pelo teu toque que anseio?
Sê o meu guarda até o Sol nascer...
Até eu escutar de novo os pássaros!


Mais indefeso não podia estar,
Guardas a minha pequena chama?
Se nunca mais nos encontrarmos
Pelo menos nunca me esqueças


Pois esta noite estive à tua guarda!
(Francisco Coutinho)

0 comentários: