terça-feira, 29 de janeiro de 2008

TEREZINHA

ORAÇÃO DA FÉ

Senhor Deus, criador do céu e da terra!
Poderoso é vosso nome, grande é vossa misericórdia!
Em nome do vosso filho, JESUS CRISTO,
recorro a vós neste momento, para pedir benções para minha vida.
Que a luz divina incida sobre mim.
Com a vossas mãos retirai todo o mal,
todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.
Que as forças negativas que me abatem e
me entristecem se desfaçam ao sopro da vossa benção.
O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso.
E do céu, vossas virtudes penetrem no meu ser dando paz, saúde e prosperidade.
Senhor abra os meus caminhos.
Que os meus passos sejam dirigidos por vós para que não tropece na caminhada da vida.
Meu viver, meu lar, meu trabalho, sejam por vós abençoados.
Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.
Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

0 comentários: