terça-feira, 29 de janeiro de 2008

FINAL DE TARDE

Olá meu bem vamos sair
Caminhar de mãos dadas
Num belo parque da cidade
Aproveitarmos o entardecer
Nos dois e o sol e a brisa...


Traz na cabeça uma fita azul
Que eu desenlaço com cuidado
Enquanto o vento num suspirar
Com seus cabelos faz um bailado


E eu te abandono por um minuto
Olhando a fonte a regar o lago
E quando volto beijo roubado...
Trago sorvetes e chocolates


A tarde foge no por do sol
A brisa fria te trás pra mim
Um abraço forte um beijo sem fim
Amor banhado pelo arrebol...
(Robert Portoquá)

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Graciela!
Navegando pela web me deparei com um poema meu em seu blog.
Fiquei muito feliz e honrado.
Adorei que tenhas gostado.
Muito obrigado. Parabéns pelo blog (o qual terá um link no meu) e um beijo.