terça-feira, 29 de janeiro de 2008

GINNA GAIOTTI

ALGUÉM...


Eu só queria ter a certeza de que,
apesar das minhas renúncias,
das minhas oscilações de humor,
das minhas lágrimas, do meu sorriso,
do bom senso e das loucas contradições;
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano que,
apesar de defeituoso, completo.
Que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona, chegando as vezes,
a acreditar neles...
Que apesar dos sofridos anos vividos,
ainda não conseguiu se desfazerda ingenuidade
- tão incompreendida,ridicularizada... criticada...
Que esse alguém, valorize o que realmente importa:
Que é meu SENTIMENTO.
E não brinque com ele!...
Que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre
EU MESMA.
(Aut:Ginna Gaiotti) -REGISTRADA-

0 comentários: