quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

GINNA GAIOTTI

Partirei...

Já não me precisas mais...
A muito deixaste de me amar
Sou folha seca caída de uma velha
Árvore que precisa se renovar
Vou sozinha, mas meu pisar é forte
Não importa se a estrada é longa
Ou o rumo que tomarei; não me perguntes,
Pois nem eu mesma sei
Não almejo a sorte; nem temo a morte
Não tenho pressa, é lento meu caminhar
Me deixarei levar pelo sol e o vento
Não grite meu nome dizendo me amar
Adeus não direi, nem olharei para trás
Libertarei a mim e a ti desse tomento
Levarei comigo a solidão contigo vivida...
Minha lágrima não secará,
Nem pedirei que me segure a mão.
O tempo curará m'alma ferida e a dor.
Amo-te ainda; mas não voltarei.
Carregarei apenas desamor
E a certeza do muito que te quis!
Guarde-me em teu coração
Não te esqueças dos beijos que te dei,
Dos carinhos cheios de amor,
Nem das noites que te fiz feliz...
Liberto-te agora de tua prisão!
(Aut:Ginna Gaiotti)13/02/08

0 comentários: