sábado, 16 de fevereiro de 2008

Eu e minhas contradições...

Eu só queria ter certeza de que,
apesar das minhas renúncias,
das minhas oscilações de humor,
das minhas lágrimas,
do meu sorriso,
do bom senso e das loucas contradições;
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano que,
apesar de defeituoso, completo.
Que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida proporciona,
chegando as vezes,até a acreditar neles...
Que apesar dos sofridos anos vividos,
ainda não conseguiu se desfazerda ingenuidade
- tão incompreendida,
ridicularizada...
Criticada.
Que esse alguém, valorize o que realmente importa:
Que é o meu SENTIMENTO.
E não brinque com ele!...
Que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre,
EU MESMA.
(Aut:Ginna Gaiotti)

0 comentários: