sábado, 16 de fevereiro de 2008

ANJOS E DEMÔNIOS


Existe uma chama que me queima
o corpo material e humano
em lascívia de desejo insano.

Existe uma chama que me queima
a alma outrora pura e ingênua
envolvendo em torpe pensamento.

Existe uma chama que me queima
por fora e por dentro, o corpo inteiro
abrasando-me a alma, entorpecendo-me a mente.

Existe uma chama que me queima
que ora vem como anjo doce e meigo
sussurrando melodias de amor
que dizem baixinho "te amo".

Existe uma chama que me queima
que ora vem como demônio irônico
gritando blasfêmias em embalo, pujança,
sugere em alto som "vingança... vingança".

Existe um AMOR aqui dentro que adormece
mas sempre e sempre de novo desperta,
tem voz de anjo, me embala e aquece
num sonho de amor que à minh'alma empresta.

Existe uma PAIXÃO aqui dentro que vive
e sempre me acende o fogo dos desejos
tem voz de trovão, de raio... me enlouquece
num marasmo de dor, medo - sedução.

"Te amo" ... "Te amo" quando vens como anjo
e no coração amoroso, te carrego.
"Te desejo"... "Te desejo" quando vens como demônio
e então o meu corpo em fogo, te entrego.
(ReginaCélia)

0 comentários: