terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SOU FONTE DE LUZ


SOU FONTE DE LUZ

Sou um espírito da natureza
faço parte dos elementais do ar
existo para iluminar os caminhos
sou encantada faço você sonhar

Meus poderes são preciosos
a proteção é o mais importante
mas precisa somente acreditar
para que eu possa viver triunfante

Minhas magias não têm limites
obedecendo sempre a natureza
sigo a brisa que ela me oferece
luto para acabar com a incerteza

Estou pelos cantos pelos ares
voando por aí levando a esperança
é muito facil me encontrar
descanso no olhar de uma criança

Sou a pequena Fada Arco-Íris
um fragmento escondido em você
está dando o alimento que preciso
deu o primeiro passo para renascer

Deixei aqui um presentinho
guarde fundo no seu coração
uma semente colorida de fé
faça com a infância a comunhão

Encontrará o seu mundo encantado
guardado por um guri cheio de fantasias
trará lembranças que farão você sorrir
nunca mais ficará sem alegrias
(SoninhaBB)

0 comentários: