terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Entre as Fadas Arco-Íris e da Poesia


Entre as Fadas Arco-Íris e da Poesia

-Ai, ai Fadinha da Poesia
estou muito preocupada
não consigo achar a minha Dengosa
ela foi dar uma voltinha por aí
até agora nada de aparecer por aqui

É sempre assim que acontece
tudo tem a ver com a Fada Menina
quando ela resolve fugir do Portal
a gatinha entristece fica agitada
e eu não consigo fazer mais nada

-Essa fada menina é mesmo peralta
Eu estava versejando na nuvem de sonho
Vi a fada menina escondida atrás da lua
Saltitava pelas nuvens e dançava pelo ar
Vai trazer estrelas, pra Dengosa se alegrar

Vou jogar meu lencinho de trovas
Quem sabe a Dengosa se acalma?
Diga a ela que a fada menina
Vem trazendo estrelas cristalinas
E fará um lindo laço estrelado
Para essa Gatinha menina.
(SoninhaBB/Jane Rossi)

0 comentários: