terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Entre Fada Arco-Íris e a Fada Rosa


Entre Fada Arco-Íris e a Fada Rosa

-Boa tarde, fadinha Rosa
vim aqui para perguntar
ando com uma saudade ardida
do meu menino encantado
que ainda não veio me visitar

.O menino encantado
anda meio deslumbrado
com a priminha que nasceu
está tão apaixonado
que de nós se esqueceu

-Pois é...
voce sabe que não pude voar
andei fazendo muitas travessuras
mas quando me vi paradinha
senti muita falta da doçurinha

.eu bem sei como é ficar paradinha
ainda mais pra você que é fada madrinha
não deve ser fácil, não!

-Então dê esse recadinho
dizendo que estou saudosa
sinto falta da magia dele
porque ele me deixa muito prosa

.pode deixar que do menino encantado
chamarei a atenção,
direi pra fazer-te um chamego e um
belo afago no seu coração.
(SoninhaBB/Valquiria Cordeiro)

0 comentários: