terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Entre a Fada Ruiva e a Fada Azul


Entre a Fada Ruiva e a Fada Azul

Fada Azul não se ofenda,
Responda-me sem delonga,
Você esta enamorada?
Afinal é uma linda Fada!

Fada Ruiva não me ofende,
Com sua curiosidade
Estou enamorada de um lindo Poeta,
Ele tem lindos olhos verdes.

Quanto a mim,
Não vou fazer mistério,
Estou novamente encantada
Por um belo Elfo .

O meu Poeta vive a me encantar
Como bom poeta que é,
Faz “brincadeiras” até na poesia
Fada Azul fica toda arrepiadinha.

E a Floresta Encantada,
Tem visitado as amigas Fadinhas?
Eu tenho sido um tanto descuidada,
Faz tempo que não bato as asas!

Na Floresta Encanta costumo bater asas,
Tenho Fadinhas amadas: Fada Arco-íris,
Fada Melada, Fada Ruiva e Fada Mel
Estas contam com meu carinho eterno.
(Paty Padilha/Graciela da Cunha)

0 comentários: