terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Entre a Fada Ruiva e a Fada Arco-Íris


Entre a Fada Ruiva e a Fada Arco-Íris

Olá querida Fada!
Faz tempo que não conversamos,
Quero saber das novidades,
De sua vida doce e encantada.

-Doce fadinha ruiva
andei por aqui muito abalada
resolvi voar bem alto
caí no jardim estatelada

Uma borboletinha, que por aqui passava,
Contou-me, que machucastes uma de suas asas,
Mas como foi esse acontecido?
Conte-me tudo não esconda nada!

-Bem sabes que sou danada
fui brincar com os passarinhos
inventei ser estrela cadente
acabei caindo nos espinhos

Mudando um pouco o rumo da prosa,
Estou esperando sua visitinha,
Aqui em casa, essa semana ainda!
O endereço você conhece, é na Floresta Encantada.

-Vou aparecer, estou voltando a voar
vamos brindar com licor de cereja
estou ocupada preparando uma magia
para a fadinha ruiva presentear
(Paty Padilha/SoninhaBB)

0 comentários: