sexta-feira, 16 de maio de 2008

ROSANE SILVEIRA



Quando eu mais nada tiver
nem amores
sonhos ou dores
quando mais nada me restar
quando eu estiver sem chão
sem ar

me fundirei com a lua
e com as estrelas
farei morada no infinito
e trarei em mim um canto único
do amor pleno !!!
(Rosane Silveira)
P.S.: Comentário da Poetisa em minha página do Orkut:
"Graci, ontem estava passeando pelo google e fiz busca pelo meu nome casualmente e o que eu encontrei ???
teu blog rsrsrs minha amiga, fiquei muito feliz que meu nome conste la e meus poemas fazem parte de tão maravilhoso recanto
fiquei encantada
coloquei em meus favoritos e nao vou sair mais de la rsrsrs ameiiiiiiiiiiiiiiii
tudo o que li quanta poesia quanto amor senti la
Que Deus te abençoe
paz nesse dia que começa
e luz sempre em teu caminhar
Rosane!!!

0 comentários: