sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eda Carneiro da Rocha


Sorte ou Azar

Se terei sorte ou azar,
não quero nem pensar!..
Quero ter sorte e minha vida governar!
Ser uma mulher guerreira
que se ufana altaneira,
que faz o seu destino
num novo tracejar!

Não quero mais medos e desatinos,
pensar que o amanhã virá!
Que pagarei todo o meu preço
pela Terra que não pára de girar!

Sim, serei mais velha,
mais sábia e experiente,
para escolher com a razão,
e não com o coração!

Chega de sofrimentos vãos!
Não os quero mais,
deitarei tudo no chão.
Farei uma passarela de Estrelas,
onde meus pés brilharão!
Na Arca dos Impossíveis,
terei todas as emoções,
todo um novo viver,
não tenho mais medo,
Não!!!!!!!..
(Eda Carneiro da Rocha)

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida Graciela
Obrigada pela sua atenção para comigo, em postar meus poemas.
Parabenizo-a pelo seu lindo e inteligente blog.
Para nós, ditos Poetas, é muito gratificante vermos nossos poemas
postados.
Fico muito feliz e agradeço a Jesus,quando iniciei o meu poetar
em 03, pois até então, nada tinha escrito de poemas.
Sim, temos muito que lutar e aprender a lição, como você bem o disse.
Obrigada mais uma vez e um beijo terno de
Eda