sábado, 5 de janeiro de 2008

VERA LUCIA


Quando abri esta página no Orkut, há menos de tres meses, não imaginava que assim iria encontrar tantos amigos maravilhosos que me falassem ao coração como vocês todos me falam. Não só adoro ler seus recados como também pesquisar novos sites na internet onde possa achar recados e mensagens que lhes diga o quanto são importantes para mim. Chego até a ler meus livros com a atenção sempre voltada para você, buscando textos que possam lhes transmitir alguma mensagem de crescimento. Envio todos os meus recados com muito amor, pois sei que assim também são enviados os que recebo. Agradeço a Deus por ter me dado amigos tão especiais e espero continuar privando da amizade de todos vocês por muito tempo. Obrigada por serem meus amigos.Tenham todos um excelente final de semana e que Deus permaneça velando por cada um.Beijos

0 comentários: