sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Vinícius de Moaes



LOURA OU MORENA
Se por acaso o amor me agarrar

Quero uma loira pá namorar

Corpo bem feito, magro e perfeito

E o azul do céu no olhar

Quero também que saiba dançar

Que seja clara como o luar

Se isso se der

Posso dizer que amo uma mulher

Mas se uma loura eu não encontrar

Uma morena é o tom

Uma pequena, linda morena

Meu Deus, que bom

Uma morena era o ideal

Mas a loirinha não era mau

Cabelo louro vale um tesouro

É um tipo fenomenal

Cabelos negros têm seu lugar

Pele morena convida a amar

Que vou fazer?

Ah, eu não sei como é que vai ser...

Olho as mulheres, que desespero

Que desespero de amor

É a loirinha, é a moreninha

Meu Deus, que horror!

Se da morena vou me lembrar

Logo na loura fico a pensarLouras, morenas

Eu quero apenas a todas glorificar

Sou bem constante no amor leal

Louras, morenas, sois o ideal

Haja o que houver

Eu amo em todas somente a mulher
(Vinícius de Morais)

0 comentários: