sábado, 24 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO PATRICIA e IARA


Patricia e Iara

Feliz Aniversário!
"Que posso desejar para vocês hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades,
novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor,
sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem
as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança,
ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.
Neste dia mais que nunca, desejo para vocês tudo o que há de melhor no Universo,
e que seus sonhos sejam todos realizados.
Parabéns"!!!
Feliz Aniversário!!!
Graciela

3 comentários:

Patricia disse...

Minha flor !!!!!!!!!
Mto obrigada pelo carinho !!!!!!!
Nosa, quanto carinho !!!!!
Estou super emocionada e honrada, viu...
Te amo mtoooOoooo
Vc é mto especial pra mim !!!!!
Foi um lindo presente q Papai Do Céu colocou na minha vida.
Bjosssssssss
Fik com Deus !!!!!!!

iara disse...

Migucha!
Obrigada mais uma vez pelo teu carinho,tua atenção e sensibilidade,sempre presente nas tuas palavras dedicadas à todos amigos que fazem parte da tua vida.Sinto-me orgulhosa em fazer parte,de alguma forma,de teu espaço,teu blog,no orkut,enfim de teu mundo virtual,que para mim,é real.Meu desejo é de que Deus,em sua infinita bondade,te abençoe e ilumine sempre!!!! EU AMO VC!!!! bjocas em seu LINDO coração!!! Iara Pacheco

Martha Barbosa disse...

Parabens a seu blog tabem, que tem cheiro de laranjeira em flor em tempo de chuva.
Apareça no meu blog. Um abraço