segunda-feira, 21 de abril de 2008

Leninha Solzinho


"Onde quer que se encontrem duas ou três pessoas reunidas em meu nome,
eu com elas estarei. ( MATEUS, cap. XVIII, v. 20.)"

Meus amados...
minhas luzes divinas e iluminadas...
eu nesse momento me junto com toda legião que comigo caminham...
os chamo com humildade...
grande Luz...
derrame nesse momento ao ser tão amado....
que tanto contribui nas tuas obras...
Ergue...Tua mão poderosa...
grandiosa ... que tudo criou...
Te peço...Pai tão amado...
esta tua filha...tão menina...aqui ao teus olhos...
mas que nesse momento coloca ao teus pés...
o mais puro amor...
Me faça essa vontade...Ser Divino...
abraça e ampara todos meus irmão amados...
todos enfermos...
alivia a dor...
alivia a saudade...
dá força para não ficarmos parados...
sem ação...
sentindo o desamparo...
apareça...se mostre...
Venha a nós...
e assim teremos a fortaleza que precisamos. a mesma humildade...
que tanto o Mestre ensinou...
e estendo minhas mãos para juntarmos nossas energias ...
é uma prece de Luz ...
Dá teu olhar especial...Pai...
Ao ser tão amado...
que enfraquece ao oferecer sem cessar o trabalho...iluminado...
encaminhando os seres adorados...a seu rumo...
Pai...
te seguirei até o ultimo dia...
E com tua permissão...
descansarei no mundo pleno...
continuando o trabalho de Luz.
porque confio...nos dias que virão...
Obrigada...
sei que me ouve...
ser grande e Criador...
Pai de máxima Luz.

Obrigada irmãos ...minhas luzes...
Mestre...anjo amado.
(Leninha -10/04/2008)

0 comentários: