sábado, 10 de maio de 2008

RECEITA PARA AMAR UMA GORDINHA


Para se amar uma gordinha, antes de mais nada
Faz-se necessário achá-la!
Não, não se acham gordinhas por aí!
Gordinhas são como um vinho muito raro,
Fruto de uma colheita precisa,
No tempo certo,
Da uva perfeita,
Da maturação exata.

Procure, converse com quem sabe,
Peça ajuda a quem tem!
E com toda a calma, achando uma,
Com o coração na mão,
Declare-se apaixonadamente!

Uma vez resolvido este problema,
Trate de aprender algumas coisas:
A diferença entre a sacarose e a sacarina,
Entre um almoço e um lanchinho,
Mas, principalmente,
Aprenda a diferenciar,
O "amor vamos comer uma coisinha!"

Do "amor", vamos fazer uma boquinha!"

Procure não misturar,

O ato com o prato,
O teso com o peso,
O come com a fome,
E trate de viver feliz e em paz!
(Autor: JP Veiga )
P.S.: Recebi por e-mail do Amigo Luiz Chaves. "As "gorduchas" simbolizam mulheres cheias de coisas por dentro, coisas para dar: sensualidade, carícias, ternura - são qualidades que as mulheres têm...ah!!!! meu Deus!!, porque quanto mais conheço as mulheres menos as consigo perceber. A mulher é um ser muito bonito, até consegue ter filhos, coisa que nós não somos capazes.Há toda uma beleza na mulher. Homens e mulheres são seres diferentes, mas a mulher, penso eu, tem algo mais de diferente, e isso é o meu fascínio. Ela tem algo mais que estou a tentar descobrir ..... talvez morra sem conseguir descobrir essa essência que me fascina".

1 comentários:

Unknown disse...

amei ,muito lindo,bjos