domingo, 17 de fevereiro de 2008

Jane Rossi e Marta Peres

Aqui jaz, Depressão!

Doença maldita, atacou-me! Engoliu meus melhores anos, bandida
Trancado em um quarto, me escondo de ti, rato de boeiro, engano
Queres me acompanhar para sempre, solicitou minha alma em vida
Mas hoje é teu fim, maldita depressão, tu és um terror profano
Hoje é teu último dia, não andarás comigo, decreto tua morte

Já decretei teu fim,a vida agora é minha, esta é minha vingança
Agora estou sozinho e livre vou andar, ganhei meu passaporte
O medo já se foi, o frio já se acabou, não me deixaste herança
Se morro hoje ou amanhã, pra mim já não importa

Pois este dia chega pra todos nós humanos, não vou
me preocupar, eu quero viver hoje e isso me conforta
Fazer e ser feliz, amar e ser amado!
Foi pra isso que nasci!
Jane Rossi e Marta Peres)

0 comentários: