domingo, 20 de janeiro de 2008

LEGADO DE AMOR



Leva minha alma contigo e faz que ela dance em ti
Leva minha alma contigo e faz que ela te respire por inteiro
Leva minha alma contigo e faz que ela vibre a tua

E se eu precisar morrer,
Não chore por minha alma.
Ela estará eternizada em cada pedaço da tua.
E à noite, quando o vento soprar,
será este o meu canto estrelado para te fazer adormecer.

E sonha!
Sonha, meu infinito amor.
Sonha com minha alma leve e tranqüila.
Minha alma serena e descansada com a memória plena
de teu aconchego de sempre.

E ao sol,
reverencia teu mais belo sorriso.
Será este,
o meu jeito eterno de te aquecer nas horas frias do cotidiano.

(Gilia Gerling)

2 comentários:

Anônimo disse...

Graciela, foi uma surpresa, quando estava a procura de algo no Google e achei meu poema em seu Blog.
Quanta honra! Muito obrigada pelo apreço
e publicação do " Legado de Amor".
Só por curioidade: em que lugar você o leu?
Agradeço e espero acompanhar de perto o seu blog.
Abraço honesto!
Gilia

Graciela disse...

Gilia!!
Eu encontrei como busca no Google..pois procuro poesias..eu amei suas poesias....