quinta-feira, 26 de junho de 2008

NENECA BARBOSA


Jardim da Vida
No jardim da minha vida
Há muitos canteiros de flores
Embelezando a avenida
Com as variedades de cores.
Tem as rosas preferidas
Cada uma com seu perfume
Certas vezes perseguidas
Triste, escuto seus queixumes.
Sendo cuidadas com amor
Desabrocham por encanto
Dão pousadas ao beija-flor
Que enfeita meu recanto.
A beleza do meu jardim
São reflexos do coração
Reguei a flor de jasmim
Com carinho e emoção.
Se a semeadura que fiz
For cheia de seiva divina
Minha alma fica felizLivre,
corro pela campina.
(Neneca Barbosa)
João Pessoa, 25/06/08

1 comentários:

Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução! disse...

Amiga, cada vez que venho aqui fico deslumbrada com seu carinho, para com os amigos.
Obrigada pela postagem de mais um dos meus poemas, em seu Blog.
Beijo carinhoso!