sábado, 29 de março de 2008

GUSTAVO DRUMMOND




ROMÂNTICA

Colhi os beijos maduros
Nascidos em teus lábios
Sabor de menta,
Alterou minha rota,
Me fez em desalinho.
Inebriou-me teu perfume,
Seduziu-me tua nudez,
Contornos, curvas, costas.
Fogo de tantos lumes,
Demência, insensatez.
Sei o que gosta,
Conheço seu tempo,
Leio teu silêncio,
Decifro teus gemidos.
Pele roçando pele,
Poro atiça com poro,
Fogo com fogo selvagem,
Ciclone, aragem.
Gosto com gosto de maçã.
Te faço manhã,
Entendo tuas manhas,
Porque me assanha?
Gera arranhados, marcas,
Dois amados amando.
O vento ventando
O hálito aromado.
Umedece, molhada
Não me esqueça,
Só brilhe, encante,
E trilhe as ameixas,
Colocadas em teu ventre.
Galope alucinada,
Dance a dança sensual.
Liberte a fera-animal,
Sem medo, adentre,
Só até mim, amada.
Somos agora, um ser,
Pegadas de prazer,
Vestígios de orgasmos,
Vestidos de abraços,
Saciados, pasmos,
Duas presas, mesmo laço,
Ocupando igual espaço!
(Gustavo Drummond)

0 comentários: