sábado, 29 de março de 2008

GUSTAVO DRUMMOND




FETICHE

Sua transparência define,
Sua essência redime.
Sensual, total.
Completa mulher.
Fera no cio,
Desejos por um fio.
Te ato na cama
Com sargaço salgado,
Diz que me ama,
Te vendo os olhos
Com cetim
Fale que está a fim.
Se farte de beijos,
Línguas ávidas,
Dentes afiados,
Unhas andarilhas.
Com morango
Traço uma trilha
Na sua pele de seda.
Não resista, ceda,
Não é cedo.
Coxa com coxa,
Boca com seios,
Fim e meio.
Manchas roxas,
Mãos errantes,
Sacia minha sede
Com seu sumo âmbar,
Alimenta minha fome.
Com sua dança insana.
Mergulhe
Levite
Galope
Atrevida...
Quero sua fonte
Te entrego minha espada,
Sussurre, me conte
Cale-se amada.
Bebo no seu cálice.
Que venha o ápice
Chegue o extâse.
Se faça orgasmos
Derramem por ai.
Desenho arabescos
Na sua nudez,
Hálitos quentes, frescos,
...Começa tudo outra vez!...
(Gustavo Drummond)

0 comentários: