segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Se ao menos….


Se ao menos eu pudesse

Num instante mágico

Transformar meu sonho em realidade.

Se ao menos eu pudesse

Te encontrar entre o pôr do sol

Te contaria segredos impressos em nuvens de sonhos

Se ao menos eu pudesse esquecer que um dia

Eu te vi tolo que fui, me apaixonei

E nunca mais te tirei de mim

Se ao menos eu pudesse ser feliz sem você

Eu saberia ao menos, que vivi coisas

que nunca farei de ti.

Se ao menos eu pudesse

Fazer meu coração te apagar

Mas registrada e estampada

Está tua alma em mim

Como um registro eterno
Está tua alma em mim

Como um registro eterno

Se ao menos eu pudesse

Sumir como as estrelas fazem ao amanhecer

Quem sabe eu pudesse enfim sorrir.

Se ao menos nós pudéssemos

Por breves instantes sermos um só: homem e mulher.

E nada mais importasse

a não ser o nosso amor!

Nosso amor ficará adormecido

Tens medo não te culpo ……..

Sómente

Sinto saudades do tempo em que

conhecia meus sentimentos;

Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria;

Dos momentos em que eu vivia

plenamente minha vida;

Sinto saudades de tudo o que vi e vivi,

porque sei que minha alma

estava tranqüila nesses momentos;

Hoje quando tento me encontrar

te vejo em tudo.

A mesma dor, as lembranças

das promessas vazias,

tão vazias que nem mesmo você acreditava,

das juras de amor que me faziam sonhar

e que com o tempo foram me dominando.

Por mais que eu tente não consigo entender

como pude me entregar a um amor tão esnobe,

um amor incapaz de amar, de fazer feliz,

de se permitir ser feliz.

Hoje vejo todos os defeitos que antes

me pareciam preciosidades.

Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é

e que talvez um dia o tempo me permita entender.

Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentira pior ainda esta comigo:

a lembrança de saber que alguém como você ainda existe.

Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar

quando conseguir dizer com toda serenidade

que não me lembro quem você foi, é ou será.

Infelizmente um amor nem sempre vem como amor.
(Sandra Vieira)

0 comentários: