segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

DESABAFO...POR FAVOR...


"Que pena que você fugiu de mim.

Que pena que você não quis me conhecer como te fato sou.

Que pena que você não deu esta chance para nós dois!!!

Merecíamos muito dividir a nossa dor.

Quem sabe daí, não brotaria esse amor.

Não foi por desespero não foi por solidão.

Eu realmente queria conhecer melhor o teu coração,
esperei mais nem acreditava que isso poderia acontecer.

Mas, mais uma vez a vida,

Me negou a oportunidade de ser feliz.

E então passo os meus dias com esse fardo pesado,

não tenho mais forças para tal desilusão.

E com essa pergunta sem resposta em meu coração

-Como seria se você estivesse aqui para me tirar da solidão?
Mais boba, isso não iria acontecer.

Mas como eu queria te sentir nos toques deste teclado
Por que??

Minha vida precisa disso( deixa prá lá é sentir só meu).

Vou tocando como Deus permite, mas a interrogação fica em meu coração.
Mais sinto que amor não existe,

que Deus não existe e talvez seja a minha
vez de também não existir.
Mais fecho os olhos e penso em você.
Minha cabeça rodopia , o coração bate tão devagar.
Meus sentidos queria tanto ouvir a sua voz.
Choro afinal.

- Será que você não senti falta de mim?
Boba saberia a resposta que seria um não,

ou um talvez,

na verdade
não iria ouvir o que eu queria.
Mesmo assim...

Queria saber como se sentiu

Queria saber o que ficou em sua cabeça

O que passou em seu coração

Mas você se cala

E não me dá o mínimo de atenção...

É uma pena você ter fugido

É uma pena eu não ter te seguido

Pois saiba que se você tivesse aberto seus braços para mim...

Tenho certeza que era neles que eu hoje repousava e me acalentava.

Que saudades do que a gente conseguiu viver aqui..
Que falta de vontade de viver.
Por que se vive qdo se quer apenas morrer.
Pois ainda amo amar você.
E isso mudar ai então será o fim desta aqui .
E não me venha falar em ....,

não me fale que um dia seria amada,

não acredito em amor,

não espero nada de ninquém

talvez seja isso que me deixa mais triste.
Não quero me sentir amarga,

mais me sinto,

por que me azedaram deste jeito.
Queria confiar nas pessoas e sentir que o mundo ainda pode ser bom,

mais não sinto isso.
Em resumo está tristeza será sem fim..
E antes do meu fim,

amaria tc com vc, preciso disso.
Por favor".(AD)

0 comentários: