domingo, 24 de fevereiro de 2008

ORAÇÃO A JESUS

Jesus: Quero marchar ao teu encontro,
Sentir a paz que existe no teu seio...
E as pedras, os espinhos que defronto
Não me podem causar nenhum receio!



Eu te tenho, Senhor, amigo, e pronto
Para me proteger... Se cambaleio,
É porque muitas vezes me amedronto
Vendo o meu coração de falhas cheio!


Dá-me forças, ó Cristo, para a luta,
Tu, que me dás além do que mereço...
Preciso burilar minh'alma bruta!


Que um dia, por seguir a tua Lei,
Um futuro de luzes, sem tropeço,
Passo a passo, contigo, viverei!
(Celso Martins)

P.S.: Esta Prece ofereço ao professor Jeancarlo Mallmann Paz
Que faleceu tragicamente nesta noite de 23/02/08!!!
Fica a minha Saudade e a certeza que ele já esta junto ao Pai Maior....nosso Deus!!!
Recebendo muita Luz e Paz!!!
Graciela

1 comentários:

Zulforum@gmail.com disse...

Graciela, querida. Realmente és uma pessoa diferenciada...Divides...Doas...Te superas a cada dia...
Que a tua criatividade não tenha limites, nunca!
Um beijo muito carinhoso.
Zulmira