terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MARIA LÚCIA SQUEFF

Poema de Aniversário

Nasci ontem
Quando fiz dez anos
completei dezoito
Minha adolescência
foi dos sete aos noventa
Aos sete já tinta cinqüenta e seis
Dos vinte cinco pulei pros trinta e dois
Depois pros dezesseis
Depois cinqüenta e nove
E vinte um
Assim tem sido meus dias
Enquanto o corpo faz aniversário em linha reta
A alma é randômica e subjetiva
Ela depende, assim como o tempo de Einstein
Do que depende, eu não sei
Apenas sigo fazendo aniversários
E desfazendo-os
Existindo de tempos em tempos
Pois entre este que inspira
E este outro que assopra as velas
Não tenho idade.
(Marcelo Ferrari)

P.S.: Minha Irmã....(Luluzinha)....
Faz Niver Hoje....
Não poderia deixar passar em brancas nuvens....
Parabéns pelo seu aniversário!
Você é realmente uma pessoa especial.
Hoje é o seu dia !!!!
Faça tudo que você estiver com vontade, apronte um pouquinho e aproveite, pois está ficando mais velhinha.
Não esqueça, que nunca é tarde para sermos felizes.
Curta o seu dia...

bjocas da Amiga e Irmã
Graciela(Euzinha)

0 comentários: