sábado, 19 de janeiro de 2008

HELENA (LENINHA)


Estas aqui...
te amo...te amo...te amo!
...é o que tenho pra te dizer
...é o que tudo em mim te conta...
é essa a melodia...
é a luz do dia...
te amo.....
ouve...
conto pra ti...
escuta ...
estou a sussurrar teu nome...
e meu corpo reage a esse som...
te chamo...
te chamo...
chamo por ti...
ouves...
e respondes...
assim no mesmo sussurrar...
que importa o ruído do mar...
é ele que te mostra...
dele que sais...
nos meus sonhos...
é de dentro dessa imensidão que me vens...
é ali que fiquei a te esperar...
te amo...
te espero...
te chamo...
ouves...
e num segundo...
estas aqui ..
e me amas...
me amas...
me amas...então ...
feliz fico...
me amas...ah...me amas!
...Meu Deus!!!...
te junto a mim...permaneces...
parece sonho...
descanso por fim...
e tu...na minha alma...
faz morada...
e nessa vida...eterna...
ficamos pra sempre.
(L.15/1/08 )

0 comentários: